Sérgio Riede assume diretoria da Cassi

 

A Caixa de Assistência dos funcionários do BB (Cassi) tem novo presidente. Antonio Sérgio Riede, ex-diretor de Gestão de Pessoas do Banco do Brasil, assume a presidência no lugar de Carlos Néri, nomeado para a Diretoria de Relações com Funcionários e Responsabilidade Socioambiental do BB.

O novo presidente da Cassi conversou com a ANABB sobre a satisfação e a importância em assumir o cargo na Caixa de Assistência. Durante mais de um ano, Riede foi membro do Conselho Deliberativo da Cassi e a experiência rendeu conhecimentos sobre a complexidade que é gerenciar a entidade e as reivindicações dos associados.

Por isso, ele argumenta que “aprendeu a valorizar, respeitar e dar importância crescente à Cassi”.  Para o novo presidente,  o trabalho será constante. Riede pretende manter a solidez econômica e financeira conquistada pela Caixa. “O que tenho muito claro é que esse equilíbrio foi encontrado durante o trabalho da gestão que me antecedeu e de toda a equipe que aqui está. Pode parecer pequeno para quem se foca em problemas de saúde que precisam ser resolvidos, mas sem isso não é possível dar conta da atividade fim da Cassi que é atender bem seu associado”.

Riede adianta que focará na busca da melhoria da qualidade de atendimento para o usuário. “Para fazer isso, precisamos trabalhar a formatação da rede referenciada, de forma que as pessoas saibam que poderão encontrar tratamento de primeira qualidade. Em relação aos credenciados, a Cassi precisa continuar o trabalho de ter credenciados que prestam bom serviço e também regulação no atendimento”.

O presidente da Cassi afirmou também que a parceria com a ANABB será fundamental. “Quero manter a ANABB como uma parceira e mobilizadora nos momentos importantes. A Associação tem maturidade. A chave da gestão é a negociação, é a busca da harmonia. Hoje os eleitos na Cassi têm origem na ANABB. Sinto uma relação de respeito e não de submissão ou conivência. São pessoas que sabem enfrentar as diferenças e isso foi fator decisivo para eu aceitar o cargo na Caixa”, destaca Riede.

 

19/05/2009
- ANABB- NOTÍCIAS
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn