Votação do Relatório Anual 2008 ocorrerá de 22 a 28 de abril

Os associados da ativa votam pelo SisBB e aposentados pelo sistema telefônico da Previ

De 22 a 28 de abril, os titulares do Plano de Associados (funcionários e aposentados do Banco do Brasil) participam da votação da prestação de contas da CASSI referente a 2008. Funcionários votam pelo SisBB; aposentados, pelo sistema de atendimento telefônico da Previ (0800 729 0808). Os aposentados precisam ter em mãos sua senha e número de matrícula na Previ. Os funcionários da ativa afastados por motivo de férias ou licença devem dirigir-se, preferencialmente, à sua agência de relacionamento para votar.

O Relatório Anual 2008 (que traz informações sobre o desempenho da Entidade e principais ações realizadas) foi remetido aos associados e também está disponível, na íntegra, neste site (clique aqui para ver). A apresentação dos resultados foi feita pela Diretoria Executiva em transmissão pela internet, no dia 15 de abril. Além de explicar os principais resultados do ano passado, o presidente e os diretores da CASSI responderam, ao vivo, a perguntas enviadas por associados de todo o país. O vídeo da apresentação pode ser visto neste site até 28 de abril.

24/04/2009
- CASSI