A implantação de plano odontológico foi tema da entrevista do vice-presidente de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Sustentável do Banco do Brasil, Robson Rocha, concedida nesta quarta-feira, 9, ao Boletim Pessoal – veículo de comunicação interna destinado aos funcionários do BB.
Ao falar sobre as conquistas recentes do funcionalismo e da situação em que se encontram alguns itens do Acordo Coletivo de Trabalho 2009/2010, Robson Rocha confirmou as recentes manifestações do presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, esclarecendo que o BB continua a buscar empresa especializada no atendimento odontológico. Disse ainda que, no final de maio, o Banco se reuniu com dez empresas para apresentação de “premissas de parceria”. Leia abaixo a declaração do vice-presidente sobre o tema:
"Estamos em busca de empresas especializadas no atendimento odontológico. No final de maio, o Banco reuniu dez empresas da área para apresentar as premissas do modelo de parceria. A receptividade foi muito boa e, a partir de agora, elas vão preparar suas propostas e teremos vários desdobramentos. Como estamos em conexão direta com o mercado, dependemos de fatores sobre os quais não temos controle. Reitero a prioridade total que dedicamos ao tema. Esse benefício é uma reivindicação histórica do funcionalismo e criamos, finalmente, as condições favoráveis à sua viabilização."
|