Site fica indisponível para renovação de equipamentos

Site fica indisponível para renovação de equipamentos

 

 

A PREVI vai iniciar, neste final de semana (13 e 14/6), um período de renovação dos equipamentos necessários para a manutenção do site, do atendimento telefônico automático – URA, de bancos de dados e de outros serviços de grande porte da área tecnológica.

 

Além de áreas técnicas da PREVI, as atividades envolverão fornecedores externos, e o cronograma resulta da articulação de diferentes agendas de trabalho. De forma a reduzir os transtornos para o atendimento aos participantes, a opção foi concentrar a manutenção dos equipamentos nos finais de semana, quando a quantidade de acessos aos sistemas é menor.

O trabalho implicará curtos períodos de indisponibilidade de alguns dos serviços de atendimento e desde já a PREVI lamenta por eventuais transtornos causados. O objetivo, após essa etapa de ajustes, é oferecer um atendimento melhor ao associado.

Veja o cronograma de indisponibilidade dos serviços:

13 e 14/06/2009: Indisponibilidade do SITE PREVI

20 e 21/06/2009: Indisponibilidade dos Sistemas PREVI, Auto-atendimento e da Central 0800

27 e 28/06/2009: Indisponibilidade dos Sistemas PREVI, Auto-atendimento e da Central 0800

18 e 19/07/2009: Indisponibilidade dos Sistemas PREVI, Auto-atendimento e da Central 0800

25 e 26/07/2009: Indisponibilidade do Datawarehouse (bancos de dados)

22 e 23/08/2009: Indisponibilidade do Site PREVI e do Datawarehouse

05 e 06/09/2009: Indisponibilidade do Site PREVI e do Datawarehouse

Obs.: as datas podem sofrer alterações.


 

 

15/06/2009
- PREVI
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn