A PREVI vai iniciar, neste final de semana (13 e 14/6), um período de renovação dos equipamentos necessários para a manutenção do site, do atendimento telefônico automático – URA, de bancos de dados e de outros serviços de grande porte da área tecnológica.
Além de áreas técnicas da PREVI, as atividades envolverão fornecedores externos, e o cronograma resulta da articulação de diferentes agendas de trabalho. De forma a reduzir os transtornos para o atendimento aos participantes, a opção foi concentrar a manutenção dos equipamentos nos finais de semana, quando a quantidade de acessos aos sistemas é menor. O trabalho implicará curtos períodos de indisponibilidade de alguns dos serviços de atendimento e desde já a PREVI lamenta por eventuais transtornos causados. O objetivo, após essa etapa de ajustes, é oferecer um atendimento melhor ao associado. Veja o cronograma de indisponibilidade dos serviços: 13 e 14/06/2009: Indisponibilidade do SITE PREVI 20 e 21/06/2009: Indisponibilidade dos Sistemas PREVI, Auto-atendimento e da Central 0800 27 e 28/06/2009: Indisponibilidade dos Sistemas PREVI, Auto-atendimento e da Central 0800 18 e 19/07/2009: Indisponibilidade dos Sistemas PREVI, Auto-atendimento e da Central 0800 25 e 26/07/2009: Indisponibilidade do Datawarehouse (bancos de dados) 22 e 23/08/2009: Indisponibilidade do Site PREVI e do Datawarehouse 05 e 06/09/2009: Indisponibilidade do Site PREVI e do Datawarehouse Obs.: as datas podem sofrer alterações.
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