PREVI: Confiança como base para o crescimento

 O diretor de Seguridade da Previ, Wagner Nascimento, foi um dos entrevistados da última edição da Revista da Previdência Complementar. O tema da conversa foi o Previ Família, o plano lançado pela Previ há uno para estender sua segurança e solidez também aos familiares dos associados.

A matéria, que também trouxe o depoimento de outras instituições com planos do tipo família, aborda o crescimento do setor mesmo diante da crise, devido à robusta relação construída entre as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) e seus participantes ao longo dos anos.

Na entrevista, Wagner ressaltou como os participantes da Previ e seus familiares mostraram a sua confiança na Entidade, mesmo no momento desafiador que estamos vivendo: “Uma crise sanitária sem precedentes como a que estamos vivendo traz consequências em tudo e, obviamente, também afetou o crescimento do Previ Família. Ainda assim, o desempenho superou as nossas expectativas. As pessoas confiaram na Previ, mesmo vivendo momentos tão difíceis”.

Ao ser questionado sobre a evolução de adesões ao Previ Família acima do esperado para os primeiros meses, o diretor contou como a estratégia de marketing do Previ Família está sendo intensificada para atingir um público maior: “Previdência é um relacionamento de longo prazo e queremos levar essa oportunidade para mais pessoas”. Wagner e sua esposa já são filiados ao plano, e ele aposta na competitividade do Previ Família para a atração de mais associados.

Confira a reportagem completa da Revista da Previdência Complementar:

Previ Família

Lançado em março de 2020, o Previ Família é um plano de previdência voltado aos familiares e aos próprios associados dos Planos 1, Previ Futuro e Capec. No primeiro ano de sua criação, o Previ Família já atingiu um patrimônio de R$ 50 milhões. Por ter mais flexibilidade e maior facilidade de contratação, o plano é uma boa alternativa tanto de diversificação de investimentos, quanto para garantir um futuro melhor para os familiares.

Como explica Wagner Nascimento, “O plano não tem objetivo de lucro. Todos os ganhos revertem para os associados: a taxa de carregamento é zero e a taxa de administração diminui conforme o patrimônio aumenta”. O diretor de Seguridade também complementa “Para quem está em um plano de previdência complementar aberta, as vantagens da portabilidade para o Previ Família são enormes”.

A Resenha Previ deste mês apresenta uma reportagem especial sobre o primeiro ano de vida do Previ Família. Leia para conhecer mais sobre o plano.

Quer contratar?

Você já é participante da Previ ou é familiar de um associado? Se sim, contratar o Previ Família é fácil: acesse www.previfamilia.com.br ou faça o download do app da Previ, disponível para Android e Apple.

PREVI: Confiança como base para o crescimento

 
19/04/2021
- PREVI
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn