Presidente do BB fala sobre plano odontológico

 CASSI reproduz abaixo mensagem do Presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, aos funcionários do Banco do Brasil, divulgada na quinta-feira, 20, em veículo de comunicação interna do BB.

  "Colega, 

Há pouco mais de dois meses – no bate-papo virtual com funcionários, que antecedeu o anúncio do resultado do BB – disse que em 60 dias teríamos concluído o processo de criação de um Plano Odontológico para o funcionalismo. A previsão não se confirmou e faço questão de dizer a você por quê.

Nossa maior dificuldade é a complexidade da operação. Estamos falando de atender, em todo o Brasil, 900 mil pessoas, entre funcionários da ativa e aposentados, seus dependentes e pensionistas. Esta grandiosidade inviabilizou a contratação imediata de uma solução já existente no mercado. 

Decidimos, então, construir um modelo no âmbito de nossa área de seguridade que vinha passando por uma reestruturação. Naquela fase denegociações estávamos impedidos até mesmo de comentar o assunto, porque as empresas envolvidas detêm ações negociadas em bolsa e nenhum fato com forte impacto no mercado pode ser divulgado, por exigência da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). 

Hoje tenho a satisfação de poder falar a você sobre o tema porque acabamos de divulgar ao mercado um Fato Relevante sobre a reorganização societária da Brasilsaúde, que nos permitirá ir ao mercado em busca de parcerias para oferecer ao funcionalismo um plano consistente e de alta qualidade. É um grande passo para viabilizar a criação do nosso Plano Odontológico. Há ainda uma série de providências adicionais a seremadotadas que não podem ser detalhadas pelas mesmas limitações impostas pela CVM. 

Quando estabeleci um prazo para implantação do Plano levei em conta, principalmente, as ações sob nossa responsabilidade e o sentido de urgência que atribuímos ao tema. Ocorre que dependemos de uma série de outros fatores, sobre os quais não temos controle. Essas variáveis dificultam o estabelecimento de uma data exata para se concluir a operação. O que posso assegurar é que a prestação desse serviço permanece com alta prioridade na agenda do Conselho Diretor. Estamos fazendo tudo o que é necessário para acelerar o processo e anunciar, em breve, essa importante conquista para todos nós e nossos familiares.

Conto com sua compreensão! 

Abraço, 

Aldemir Bendine – Dida"

21/05/2010
- CASSI
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn