O Banco do Brasil informou à ANABB que, por FALTA DE AUTORIZAÇÃO dos associados, não conseguiu realizar o débito das MENSALIDADES DA ANABB e/ou DO ODONTOANABB de alguns associados.
Caso esteja nessa situação, solicitamos que realize a confirmação da autorização de débito em sua conta corrente o mais breve possível, utilizando-se de uma das formas de autorização relacionadas abaixo:
FORMAS DE AUTORIZAÇÃO
a) Terminais de Auto-atendimento do BB (exceto terminais Banco 24 horas) INSTRUÇÕES: Ao acessar sua conta, escolha a opção: PAGAMENTOS → DÉBITO AUTOMÁTICO → CONFIRMAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO. Clique em “Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil e CONFIRME.
b) Internet Banking (Computador ou Aplicativo do BB no celular) INSTRUÇÕES: Ao acessar sua conta, escolha a opção: PAGAMENTOS → DÉBITO AUTOMÁTICO → CONFIRMAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO. Clique em “Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil e CONFIRME.
c) Central de Atendimento do Banco do Brasil INSTRUÇÕES: Tenha em mãos o número de sua agência, conta, senha de 6 dígitos (mesma utilizada nos terminais de atendimento) e senha de 4 dígitos da Central de atendimento BB. Ligue no telefone do BB: 4004-0001 (clientes BB residentes em capitais e regiões metropolitanas) ou 0800- 729 – 0001 (clientes BB das demais localidades), fale com um atendente e realize a autorização de débito.
Caso não consiga confirmar a autorização de débito, colocamo-nos a sua disposição através dos telefones 0800 727 9669, (61) 3442-9696, (61) 3442-9600 ou, ainda, através do e-mail[email protected].
|