Eleições PREVI 2012

 

 

No período de 18 a 29/5 será realizado processo de consulta aos participantes e assistidos dos Planos de Benefícios administrados pela PREVI, para a escolha dos representantes dos participantes e assistidos nos cargos de Administração e Fiscalização da PREVI e nos Conselhos Consultivos dos Planos de Benefícios 1 e PREVI Futuro, na forma do Estatuto e do Regulamento de Consultas aos Participantes e Assistidos em vigor. Podem votar participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos Planos de Benefícios da PREVI até o dia 31 de janeiro.
Para mandatos de quatro anos, que vigorarão de 1/6/2012 a 31/5/2016, serão eleitos:

  • Conselho Deliberativo: 2 titulares e 2 suplentes
  • Conselho Fiscal: 1 titular e 1 suplente
  • Diretoria Executiva: Diretor de Seguridade
  • Conselho Consultivo do Plano de Benefícios 1: 1 titular e 1 suplente
  • Conselho Consultivo do Plano de Benefícios PREVI Futuro: 1 titular e 1 suplentes

Inscrições das chapas

As inscrições serão realizadas no período de 8/2 a 29/2, até às 18h (horário de Brasília).  Para se inscreverem, as chapas devem apresentar candidatos para todos os cargos, inclusive suplentes.  Os candidatos devem possuir pré-requisitos específicos para o cargo concorrido. Veja abaixo o Regulamento, o Edital de Convocação, o Requerimento de Inscrição e o Cronograma das Eleições PREVI 2012.

A votação tem novidade

A novidade desse ano é que, além da votação pelo telefone 0800-729-0808, assistidos e demais participantes (exceto funcionários da ativa) poderão votar também aqui pelo site PREVI. A inclusão desse canal de votação visa a facilitar o acesso remoto dos assistidos e demais participantes para o exercício democrático do voto.

Em qualquer um dos dois canais, 0800 e Internet, será necessário utilizar a senha cadastrada na PREVI, a mesma senha de seis dígitos utilizada para acessar o Autoatendimento do site.

Participantes, funcionários do Banco do Brasil S.A., em atividade no Banco, na PREVI, CASSI e FBB ou em afastamentos regulamentares, votam pelos terminais SISBB disponibilizados pelo Banco do Brasil. Participantes, funcionários do BB, em quadro suplementar (Q.S), votam pelos terminais SISBB, nas agências de relacionamento.

A votação será realizada em maio, no período de 18 a 29/5.

Comissão eleitoral

Para coordenar e executar a realização das eleições foi instituída a Comissão Eleitoral,  composta por cinco membros e respectivos suplentes, indicada pela Diretoria Executiva e homologada pelo Conselho Deliberativo.

Composição da Comissão Eleitoral

Efetivo Suplente
José Ronaldo Guimarães Chicarino Sílvio Moura de Oliveira
Carlos Alberto Galante Alexander Ferreira Pires
Luiz Guilherme Batista de Matos Gabriela Porto Barbosa
Átila Cruz de Souza Belém Antonina Pompeu Campos
Carlos Augusto Ferraz Rodrigues Márcia Nunes de Souza

 

 

 

 

 

 

04/02/2012
- PREVI
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