Está disponível, até às 18h do dia 21/12, nova oportunidade para a inclusão de currículos de candidatos ao cargo de conselheiro em empresas participadas da PREVI. Para concorrer, o candidato deve acessar a seção Investimentos/ Governança Corporativa/ Conselheiros/ Currículos e preencher currículo, indispensável para participação no processo seletivo.
A seleção visa o preenchimento das vagas em conselhos de administração e fiscal das empresas participadas por ocasião das assembleias ordinárias de março e abril de 2013.
Atenção:
Os candidatos que perderam o prazo de recadastramento / cadastramento, encerrado em 30/11, têm nova oportunidade para participar do processo seletivo 2013. Reiteramos a informação que somente serão armazenados no banco de dados da PREVI, aqueles currículos que tenham sido integralmente preenchidos, validados e que tenham atingido a pontuação mínima para participação no Processo de Seleção e Indicação de Conselheiros.
Outras Informações Relevantes:
– Durante o processo de indicação, a PREVI poderá solicitar a comprovação dos dados informados e os candidatos deverão encaminhar a documentação no prazo máximo de cinco dias úteis, a contar da data da requisição. A não comprovação dos dados implicará eliminação do candidato;
– A confirmação do cadastramento do currículo no banco de dados da PREVI ocorrerá ao clicar na opção "Validação do currículo", disponível no menu à esquerda da tela. A validação deverá ser feita após o preenchimento de todos os campos dos Grupos de Quesitos do currículo.
Acesso ao currículo
O acesso se dá por meio de matrícula e senha (a mesma utilizada no Autoatendimento do site). Em seguida, uma nova tela será aberta com as instruções para preenchimento do currículo de candidatos a conselheiros e à esquerda da tela o nome completo, matrícula do participante e um menu de opções. É necessária a utilização do navegador Internet Explorer.
O currículo está dividido em grupos de quesitos, todos identificáveis no menu à esquerda. Devem ser preenchidos dados cadastrais, formação acadêmica, experiência profissional, conhecimentos de interesse específico e outras informações. O preenchimento do formulário poderá ser interrompido a qualquer momento, porém, antes de fechar a tela, as informações devem ser salvas. Basta clicar no botão "Atualizar" localizado no final de cada tela. Dessa forma, as informações impostadas até a interrupção poderão ser recuperadas ao retomar, posteriormente, o preenchimento do currículo. Conheça alguns dos recursos disponíveis:
– Para obter mais informações sobre um assunto, clicar no campo "ajuda", no alto de cada tela, disponível em todas as páginas do currículo.
– Para salvar as informações impostadas, clicar no campo "atualizar", no final de cada página.
– Para imprimir, clicar em "Impressão do Currículo", no menu à esquerda.
– Para enviar o currículo já preenchido, clicar em "Validação do Currículo", no menu à esquerda. Só serão aceitos os currículos cadastrados pelo site.
– Instruções para preenchimento do currículo (informe matrícula e senha do autoatendimento)
– Acesse o currículo
Como solicitar sua senha para o Autoatendimento
O acesso ao currículo é feito mediante uso de senha pessoal. Para obter a senha ou solicitar uma nova, basta telefonar para a Central 0800-729-0505 e seguir as instruções para cadastramento da senha. Outra opção é acessar a seção de Autoatendimento no site e clicar em Esqueci a senha ou Não tenho senha. Tanto no caso da implantação, como na troca, a nova senha passa a valer imediatamente.
Dúvidas sobre o preenchimento do currículo:
Leia abaixo as explicações para as dificuldades encontradas por alguns candidatos e instruções para o correto preenchimento do currículo:
1 – Consigo abrir a tela de Instruções de Preenchimento, mas não consigo acessar os outros itens do Menu.
O browser recomendado para preenchimento do currículo é o Internet Explorer versão 7.0 ou superior.
2 – Não consigo imprimir o currículo.
Atualize a versão do programa "Adobe Acrobat Reader" por meio do link disponível no item 13 das "Instruções de Preenchimento do Currículo de Candidatos a Conselheiros".
3 – Já me cadastrei para a Seleção anterior. O que preciso fazer?
Em razão da alteração no modelo do currículo de candidatos a conselheiros, é imprescindível efetuar o recadastramento. Somente os currículos cadastrados no novo modelo de currículo participarão dos próximos processos de seleção, desde que a pontuação mínima seja atingida.
4 – Estou cadastrado, mas não desejo mais participar de futuros processos. O que faço?
Caso não deseje mais participar dos futuros processos, basta não efetuar o recadastramento. Em razão da alteração no modelo do currículo, somente os currículos cadastrados no novo modelo participarão dos próximos processos de seleção.
5 – Persistindo dúvidas, o que faço?
Acesse o Fale Conosco aqui na página da PREVI, preencha seus dados e no campo Assunto selecione a opção Seleção Conselheiros.
Notícia colhida no sítio http://www.previ.com.br/portal/page?_pageid=57,2291495&_dad=portal&_schema=PORTAL
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