Começa votação do Relatório Anual CASSI 2016

Começou na segunda-feira (17) e segue até 28 de abril a votação do Relatório Anual da CASSI. Podem votar os associados em pleno gozo de seus direitos junto à CASSI em 31 de janeiro de 2017. Funcionários da ativa do Banco votam pelo Sisbb e aposentados, pelos terminais de autoatendimento (TAA).

O Relatório Anual reúne informações sobre as principais ações da Instituição, as demonstrações contábeis e respectivas notas explicativas, e a análise econômico-financeira, referentes ao exercício de 2016. O documento é aprovado pelo Conselho Deliberativo e os dados contábeis recebem parecer de auditoria independente e do Conselho Fiscal. Os dois Conselhos são compostos por representantes eleitos dos associados e por indicados pelo Banco.

O documento está disponível no hotsite, que permite a navegação por capítulos e conta ainda com versão completa em PDF. Outra opção é pelo celular, usando o app Jornal CASSI. O aplicativo é gratuito. Para instalar, basta digitar JORNAL CASSI na busca do Google Play ou do Play Store em aparelhos com sistema Android, ou na Banca Apple, para smartphones com sistema IOS.

Confira aqui o passo a passo da votação pelo Sisbb e pelo TAA.

24/04/2017
- CASSI