As informações dos participantes e do seu plano de saúde CASSI, disponíveis no site ou aplicativo, não devem ser acessadas por terceiros. Quando um participante compartilha seu login e senha de acesso, os dados do plano, assim como os pessoais, ficam expostos. Isso pode comprometer a privacidade de seus registros médicos e de saúde, e informações financeiras.
A CASSI investe na segurança dos participantes, por isso, tem adotado o duplo fator de autenticação e a biometria pelo App CASSI. Com a dupla autenticação, o participante recebe, após fazer login com o CPF e a senha, um código enviado via email ou SMS, para validar seu acesso. Já com a ativação do ícone “Biometria” no App, entrar no aplicativo ficará mais restrito ao participante, pois será necessário habilitar senha ou a leitura facial, a depender das funções dos sistemas Android e IOS.
Fique atento à outras formas de proteção:
– Não compartilhe seu cartão do plano. Essa prática é considerada crime, tanto para quem faz o uso, como para quem emprestou o cartão.
– Acompanhe, a qualquer momento, as cobranças e extratos do seu plano de saúde pelo aplicativo CASSI.
– Não assine guia de plano sem estar preenchida e confirme as informações que constam nela.
Atenção! Toda tentativa considerada ilegal contra o plano de saúde pode gerar consequências, como:
- Comprometimento da segurança dos dados pessoais e financeiros, aumentando o risco de roubo de identidade e outras formas de fraude.
- Possibilidade de exclusão do associado e de seus dependentes por tentativa ou realização de fraude no processo de livre escolha, conforme penalidade descrita no Art. 56 do Regulamento do Plano de Associados, sem a possibilidade de reingresso em qualquer outro plano de saúde oferecido pela CASSI.
Suspeitou de alguma atitude? Entre em contato com a CASSI por meio de seus canais de relacionamento: Fale com a CASSI, Chat, Central ou unidades.