CASSI adota avaliação permanente da rede credenciada

A CASSI acaba de lançar uma pesquisa permanente para avaliar a qualidade da sua rede credenciada. Agora, quando é atendido em clínica, hospital, laboratório, cooperativa ou por profissional de saúde credenciado, o participante recebe uma mensagem no aplicativo CASSI ou por Whatsapp convidando a dar uma nota ao serviço prestado.

Basta clicar na mensagem e escolher de uma a cinco estrelas (1 = muito ruim e 5 = excelente), nos seguintes quesitos:

– pontualidade

– disponibilidade de agenda

– qualidade dos profissionais

– clareza na comunicação

– instalações físicas

O resultado da pesquisa permitirá à CASSI avaliar a qualidade da rede credenciada da CASSI a partir da experiência do participante que usa o serviço, que expressará seu nível de satisfação. Os dados apoiarão as decisões relacionadas à melhoria dos serviços oferecidos, incluindo credenciamento, descredenciamento, negociação de valores etc.

“Essa avaliação é uma oportunidade de o participante expressar seu grau de satisfação com o serviço recebido e uma estratégia de orientação para outros beneficiários do plano que buscam indicação, pois a CASSI divulgará as ‘estrelas’ de cada prestador na ferramenta de busca de rede, disponível no app e no site. Assim, o participante tem em mãos a opinião de outros que já usaram o serviço e, assim, definir sua escolha”, diz o diretor de planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da CASSI, Alberto Junior.

Se não reconhecer o serviço que está sendo convidado a avaliar, o participante será orientado a informar imediatamente a CASSI. Isso evita pagamento indevido ao prestador e cobrança de coparticipação nos planos que preveem a contrapartida dos participantes.

03/02/2025
- CASSI
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