Carta aos associados da PREVI

 

Leia a mensagem do presidente Dan Conrado.

Ao completar 50 anos de idade e adquirir as condições necessárias para usufruir do benefício de aposentadoria da PREVI, já havia amadurecido minha intenção de deixar a presidência da Entidade e me somar aos seus mais de 70 mil aposentados, razão de ser da nossa Caixa de Previdência.

 

Ocorre que, exatamente naquele momento, a PREVI passava por uma renovação de parte significativa de seus dirigentes, acentuada pela aposentadoria do então diretor de investimentos, meu colega de trabalho e amigo Renê Sanda.

 

Imbuído da responsabilidade de contribuir para uma transição serena e sem solução de continuidade, aguardei o momento mais oportuno para encerrar os 35 anos de uma intensa carreira profissional no Conglomerado Banco do Brasil, que me faz realizado e agradecido pelas oportunidades e experiências vividas.

 

Ao longo dos anos, dediquei-me com sincera paixão ao Banco e à PREVI, com foco incondicional em seus objetivos estratégicos e respeito às pessoas que compõem seus quadros funcionais, clientes e participantes.

 

Nesses últimos anos, buscamos contribuir para o fortalecimento da PREVI, aprimorando a governança, aumentando a produtividade e, em especial, cuidando da obrigação primordial que é defender e preservar o patrimônio atual e futuro de milhares de associados.

 

Faço questão de compartilhar os méritos das conquistas com os dirigentes, conselheiros e demais funcionários da PREVI, por ter a convicção de que são frutos de construção coletiva.

 

Tenho certeza de que os colegas da PREVI levarão adiante a missão de garantir o pagamento de benefícios aos associados de forma eficiente, segura e sustentável.

 

Trabalhar com esse time competente e comprometido foi uma experiência extremamente gratificante. Não foi à toa que, logo que aqui cheguei, incorporei um costume dos colaboradores, de chamarem a PREVI de Casa.

 

Agradeço ao Banco do Brasil pela confiança em mim depositada e aos participantes que souberam contribuir com sugestões, críticas e não se furtaram ao diálogo saudável e sincero.

 

Aos amigos e familiares que tanto me apoiaram durante toda a minha trajetória pessoal e profissional, o meu MUITO OBRIGADO!

 

Abraço,

 

Dan Conrado

02/12/2014
- PREVI
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn