O Banco do Brasil anuncia novidades no seu programa de relacionamento com as empresas. Mais de 580 mil empresas, clientes Pessoa Jurídica (PJ) do BB, são participantes e passam a ter a opção de resgatar benefícios digitais a partir da troca de apenas 500 pontos.
Atualmente, o Banco contabiliza mais de 3 bilhões de saldo em pontos, que podem ser convertidos em prêmios.Os clientes podem escolher entre 3 modalidades de vouchers: 500, 1 mil e 2 mil pontos para o resgate de centenas de opções de benefícios, que abrangem serviços e soluções para apoiar as empresas em diversas áreas, como logística, mobilidade, suprimentos, recursos humanos, capacitação, comunicação, alimentação, entretenimento, saúde e bem-estar.
As empresas clientes do BB e participantes do programa podem realizar a troca de pontos pelos benefícios digitais por meio do BB Digital PJ web ou mobile, no menu “Pontos e Benefícios”.
No mês de dezembro, os clientes que realizarem a adesão ao Programa BB Relaciona Empresas receberão de forma gratuita acesso a quatro cursos na plataforma Eduk e 60 dias grátis de acesso à ferramenta Canva. A adesão pode ser feita por meio dos canais Mobile e BB Digital na web e, também, nas agências do BB.
Gerando valor com o relacionamento
O programa do BB foi criado em 2007, para valorizar o relacionamento das empresas com o Banco, gerando pontos que podem ser resgatados por produtos e serviços ou convertidos em diversos benefícios.
Além da geração de pontos com o uso do cartão de crédito pela empresa, as micro e pequenas empresas são pontuadas também pelo consumo de produtos e serviços do Banco, tais como contratação de linhas de crédito, recebimento de fluxo de caixa (boletos, vendas na maquininha de cartão e chave Pix), folha de pagamento e aplicação em investimentos, entre diversas outras soluções do Banco. A geração de pontos por meio do consumo de produtos e serviços é o principal diferencial do Banco do Brasil em relação a outros programas semelhantes no mercado.
“Nosso Programa de Relacionamento para Empresas visa reconhecer e gerar valor no relacionamento, oferecendo formas de geração de pontos que vão além dos gastos no cartão de crédito. Disponibilizamos várias formas de resgate, seja na utilização com produtos, serviços e, também na oferta de benefícios relevantes e acessíveis para todos os segmentos de clientes PJ”, explica Carlos Motta, vice-presidente de Negócios de Varejo do Banco do Brasil.
Cashback com pontos
Mais informações sobre o Programa de Relacionamento para Empresas do Banco do Brasil podem ser encontradas em: bb.com.br/bbrelacionaempresas.