Autoatendimento pela internet do BB chega a um bilhão de transações

Autoatendimento pela internet do BB chega a um bilhão de transações

 

O autoatendimento Banco do Brasil pela internet atingiu a marca histórica de 1 bilhão de transações nos primeiros dez meses do ano. No mesmo período de 2009, o banco contabilizava 700 milhões dessas transações. A expectativa é que, até o fim do ano, o número de transações pela internet apresente crescimento de 57%. O BB aponta também o acréscimo de mais de 1 milhão de novos usuários, o que projeta um aumento de mais de 50% em relação a 2009.

Segundo o Banco do Brasil, o autoatendimento pela internet permite fazer mais de 300 transações diferentes, como consulta de saldo de conta corrente e poupança, pagamentos de contas, transferências de valores entre contas do BB e para outros bancos, recarga de celular pré-pago, simulação, contratação ou cancelamento de empréstimos e seguros.

Para quem utiliza esse canal também é possível ter acesso a outros serviços como o Gerenciador Financeiro Pessoal (GFP) – ferramenta que oferece ao cliente a possibilidade de controlar suas finanças de maneira fácil e intuitiva –, a Caixa Postal Privativa (CPP), canal de comunicação direto com o cliente com informações sobre produtos e serviços, e o Saque Sem, que permite ao cliente realizar saques em situações emergenciais sem o cartão. 23/10/2010

 

25/10/2010
- TI Inside
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