Atualização de beneficiários pode ser feita pelo Autoatendimento

Agora participantes do Plano 1 e PREVI Futuro têm mais uma facilidade no Autoatendimento do site: alterações de beneficiários de forma mais rápida, sem precisar enviar pelo correio o formulário de atualização. A nova opção, disponível no Autoatendimento, desburocratiza o processo e evita o tráfego de formulários impressos, uma medida ecologicamente responsável. Para alterações de beneficiários da Capec, continua sendo necessária a remessa prévia da Declaração de Responsabilidade.

 

 

A atualização cadastral é uma ferramenta importante porque possibilita que a PREVI faça contato com você para tratar de assuntos de interesse comum. Manter o endereço atualizado garante o recebimento de correspondências e comunicados pelo correio e/ ou pela Internet e mantém você informado sobre o seu Plano, novos produtos, serviços e benefícios que a PREVI oferece.

Com os dados cadastrais atualizados você evita o extravio de correspondências, que gera gastos desnecessários com expedição. A redução do volume de envio de formulários de atualização cadastral impressos e de correspondências devolvidas faz parte dos objetivos de Responsabilidade Socioambiental da PREVI.

Como acessar a opção “Beneficiários Previ”

Na página principal do site, à esquerda, está o Autoatendimento, com espaço para digitar matrícula e senha. A senha é necessária por se tratar de área restrita. Ela deve conter seis dígitos e é de uso estritamente pessoal, sendo de responsabilidade do participante mantê-la sob sigilo, já que pelo Autoatendimento têm-se acesso a dados pessoais. Se você esqueceu, ou não possui a senha, clique nos links ”Esqueci a senha”, ou “não tenho senha”, logo abaixo dos campos de login. Se, mesmo assim, não conseguir cadastrar uma nova senha, ligue para a Central 0800-729-0505.

A opção "Beneficiários Previ" está localizada no menu lateral esquerdo, dentro do Autoatendimento.

 

09/08/2010
- InfPREVI 255
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn