Com diversos espaços no evento, entre eles um estande de mais de 500m², o BB oferece prêmios e experiências imersivas
Patrocinador master do evento, o Banco do Brasil, que fomenta o universo gamer desde 2018, anuncia as ativações presentes em seus espaços na 13ª edição da Brasil Game Show, a maior feira gamer da América Latina. Com diversos espaços, entre eles um estande de mais de 500 m², o BB proporciona experiências imersivas que unem duas paixões nacionais, games e esportes. Unindo ações nos mundos físico e digital, o Banco amplia sua conexão com o público jovem e reforça os quatro territórios da marca: esporte, cultura, tecnologia e sustentabilidade. As ações colocam o público em contato com outros esportes patrocinados pelo Banco do Brasil, como skate, surf, vôlei, entre outras que presenteiam os participantes com brindes.
As ativações tiveram início já na aquisição de ingressos. Os clientes que compraram ingressos com Ourocard ganharam uma fila exclusiva e o benefício de acessar o evento uma hora antes da abertura para o público geral. Além disso, os Amigos Imaginários do BB, cosplayers que atuarão como animadores para o público, marcarão presença nesse espaço, em alguns momentos.