Os associados que ainda não fizeram o recadastramento de dependente terão novo prazo para realiza-lo. Devem ser recadastrados os dependentes com vínculo de cônjuge ou companheiro (a), com adesão até 31/12/2012, até o dia 16 de junho.
Para isso, basta preencher o formulário DECLARAÇÃO DE RECADASTRAMENTO DE DEPENDENTE – PLANO DE ASSOCIADOS, disponível na área “Serviços para você” na opção “Recadastramento de dependente” do site. Para acessar o serviço, é necessário ter e-mail e senha previamente cadastrados. Aqueles que já receberam o ComuniCASSI sobre o assunto e já fizeram o recadastramento podem desconsiderar futuras mensagens, caso ainda recebam.
O recadastramento é necessário para assegurar que sejam mantidos no plano de saúde, como dependentes, apenas aqueles indicados no art. 12 do Estatuto. Nos termos do art. 43 do Regulamento do Plano de Associados, os dependentes não recadastrados no prazo estipulado terão a cobertura assistencial suspensa até que a situação seja regularizada. Para consultar o RPA, clique aqui
Para aqueles que não possuem acesso à internet, é possível fazer a declaração pela Central CASSI (0800 729 0080) ou em uma das Unidades CASSI. Clique aqui para consultar os endereços das Unidades.
O titular que não possuir documento registrado em cartório (certidão de casamento ou declaração de união estável) que comprove o vínculo com cônjuge/companheiro(a) deve apresentar cópia da mesma documentação já apresentada ao BB na época da inclusão do dependente junto ao banco. O envio poderá ser feito pelo site da CASSI por meio do Fale com a CASSI ou entregue em uma das Unidades.