Agora o app e o site da CASSI apresentam pop up convidando os participantes para verificarem seus dados cadastrais e, se necessário, fazer a atualização. Ela é feita de forma rápida tanto no aplicativo como no site.
Como funciona a atualização?
• A mensagem será exibida assim que o participante titular do plano abrir o aplicativo no celular, ou imediatamente ao fazer o login no app ou site.
• O titular poderá escolher entre conferir e, em seguida alterar ou confirmar os dados de contato, ou em verificar depois. Deixando para depois a mensagem será exibida após 24 horas, sempre que abrir o app.
• No site vale a mesma regra, porém a mensagem só é exibida quando acessar a área logada.
• Uma vez atualizado ou confirmado os dados, a mensagem voltará a aparecer depois de seis meses.
Caso tenha dependente vinculado à sua matrícula funcional (Plano de Associados), informamos que atualmente é possível cadastrar e-mail e celular do seu próprio dependente. Esta inclusão deve ser executada somente pelo titular do plano! Basta retornar ao menu principal, clicar na opção Atualização Cadastral e selecionar o dependente que deseja inserir as informações.
A ação é totalmente segura. O cadastro correto favorece o contato da Caixa de Assistência com os participantes para uma melhor prestação do serviço.