Caixa de Assistência dos funcionários do Banco do Brasil implanta Ouvidoria

 

A Ouvidoria Cassi é o canal de comunicação de segunda instância entre participantes, prestadores de serviços e conselheiros de usuários e a Caixa de Assistência. O serviço pode ser acessado nos casos em que o solicitante não se sinta satisfeito com a resposta obtida após seu primeiro contato com a Cassi, por meio de formulário eletrônico, Central Cassi e Unidades.

A Ouvidoria, que foi implantada em agosto, já atende 18 Estados brasileiros e estará disponível para todo o País até dezembro de 2010. Nessa primeira fase, o serviço está disponível exclusivamente no site www.cassi.com.br, na opção “Fale com a Cassi”. Mas a previsão é de que, posteriormente, o canal também seja oferecido por telefone.

A Ouvidoria Cassi abrange vários aspectos da relação da Instituição com seus públicos. O papel da Ouvidoria pode ser entendido ainda como um ciclo: o serviço busca oferecer atendimento mais qualificado e, quanto mais demandas soluciona, melhor conhece as necessidades dos participantes, podendo supri-las cada vez melhor.

Um dos grandes desafios da Ouvidoria Cassi é se colocar no lugar do público para entender suas necessidades, respeitar suas especificidades e respondê-las com qualidade e de forma tempestiva.

Para que serve?
Como o canal é recursivo, o participante pode procurar a Ouvidoria caso a resposta que recebeu no primeiro contato com a Cassi não tenha atendido suas expectativas. Para fazer o registro da reclamação na Ouvidoria, é necessário informar o número do protocolo do primeiro atendimento e preencher o formulário eletrônico.

A Ouvidoria também é o canal para receber denúncias que envolvam serviços da Instituição. Para essa modalidade de atendimento, não é necessário protocolo prévio. A denúncia pode ser feita de forma anônima, ficando assegurado o sigilo total ao denunciante.

O formulário está disponível no site da Caixa de Assistência, na opção “Fale com a Cassi”, link “Ouvidoria Cassi”. Vale lembrar que os canais de primeiro contato do público com a Instituição são o Contato Eletrônico no site www.cassi.com.br, a Central Cassi(0800 729 0080) e as Unidades.

 

17/11/2010
- CASSI
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