Reunião na tarde do dia 12 de julho, no Rio, vai abordar a realidade do comprometimento da renda de aposentados e idosos no pagamento de um plano do sistema de saúde privado, fato real do momento e preocupante em relação ao futuro destes quanto a sua capacidade financeira para manter-se num plano de saúde.
No contexto atual já são identificadas ações proativas dos órgãos do governo, entidades associativas e empresas na formação de uma cultura dos usuários e participantes do sistema de saúde suplementar frente a tal situação.
Assim, vamos conversar sobre estratégias que apoiam o importante processo de conscientização de todos sobre a necessidade de uma poupança específica que garanta e suporte os gastos com a saúde de trabalhadores usuários de planos, idosos e futuros aposentados:
– Quais ações estão voltadas para a saúde física e financeira dos idosos e aposentados.
– O que vai envolver sua empresa e que estratégias podem ser adotadas.
– A interação do benefício de previdência com o status atual dos planos de saúde dos idosos e aposentados.
– As necessidades de atuação para melhorar o futuro dos idosos e aposentados
– Como minimizar o impacto dos custos dos planos de saúde sobre a renda futura dos beneficiários.
Venha estar com nossos convidados: ANS, PREVIC, SPPC, além de especialistas do setor, na tarde do próximo dia 12 de julho, das 14h00 as 17h30, no auditório da Fundação Refer, na Rua da Quitanda, 173, no Centro do Rio, quando vamos promover esta oportuna reunião tratando de questões relacionadas a vários componentes do contexto acima.
Neste encontro vamos ouvir e interagir com alguns representantes do sistema sobre ações em andamento que visam apoiar o importante processo de busca de uma qualidade de vida melhor para trabalhadores usuários de planos, idosos e futuros aposentados.
Como este contexto vai envolver sua empresa julgamos ser importante sua participação para um maior conhecimento sobre o assunto, reflexão, avaliação de implicações e agregar mais valor a sua visão sobre este cenário. Vai ser interessante o compartilhamento de conceitose e o esclarecimento de dúvidas sobre esta temática junto a ANS, PREVIC e SPPC, todos confirmados para esta oportunidade.
A taxa de adesão é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Informações pelo e-mail [email protected] (AssPreviSite)