2008 – ELEIÇÕES CASSI/PREVI

2008 – ELEIÇÕES CASSI/PREVI

Os funcionários ativos do Banco do Brasil, seus aposentados e pensionistas (PREVI) votaram na CASSI e PREVI para eleger membros dos Conselhos Deliberativos, Fiscal e Consultivo – este último só na PREVI – e suas respectivas Diretorias Executivas.
Como vem ocorrendo em pleitos anteriores à participação dos aposentados e pensionistas é pouco significativa, principalmente com relação às eleições na CASSI.
No Estado de Goiás nos situamos um pouco acima da média nacional.
Essa situação é muito preocupante, pois hoje você pode exercer o seu dever de qualquer local desde que haja um telefone disponível, seja público, particular, celular e ainda através da Internet.
Esta AFAGO vem incentivando uma maior participação de nossos aposentados e pensionistas.
Além do material que as chapas inscritas remetem para os seus endereços, esta associação divulga, em seus informativos e reuniões, informações sobre os pleitos. Telefona, também, para todos de quem dispomos do número da linha, solicitando que não deixem de exercer seu dever, pois, só assim, através de uma participação expressiva, iremos ser escutados e respeitados.
Orientamos, também, os que nos procuram, sobre a chapa que no nosso entendimento é a que apresenta melhor condição de cumprir suas propostas de campanha.
Essa orientação se dá após análise por parte da Diretoria, das propostas e currículos dos candidatos e da conjuntura do momento. Ultimamente temos colocado nosso posicionamento à aprovação de nossos associados antes de firmarmos uma posição definitiva.
Temos por norma “não ficar em cima do muro”.
Nossos parabéns aos eleitos e empossados, por sinal as chapas que indicamos nesses pleitos – chapa 01 DIGA SIM PARA CASSI e chapa 03 COMPETÊNCIA, SEGURANÇA E MAIS BENEFÍCIOS PARA PREVI.
Pela indicação temos a responsabilidade de acompanhar de perto o desempenho de nossos colegas, apresentando sugestões ou críticas construtivas, visando sempre um melhor desempenho e um maior compromisso no atendimento de nossos direitos e expectativas.

João Antônio Maia Filho
Presidente da AFAGO

11/06/2008
- AFAGO
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn